Tonhão da Borracharia apresenta indicação para melhorias no trânsito local

Compartilhe esta notícia:

Câmara Municipal de Taquaritinga realiza Sessão Ordinária no Cine São Pedro

Na última segunda-feira, dia 6 de novembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou mais uma de suas sessões ordinárias. Assim como ocorreu nos encontros anteriores, a reunião foi realizada nas dependências do Cine São Pedro, em decorrência das obras de melhorias e adequações realizadas no prédio do Legislativo.

A sessão transcorreu de acordo com a pauta estabelecida, discutindo diversos assuntos de interesse público. Um dos momentos destacados da noite foi a apresentação da indicação pelo vereador Antônio Vidal da Silva, conhecido popularmente como Tonhão da Borracharia.

Vereador Tonhão da Borracharia (MDB) – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Na indicação, Tonhão da Borracharia solicita que o prefeito tome providências para a retirada de uma lombada localizada na Rua João Pedroni, em frente ao número 1.273, no Jardim Contendas. A justificativa apresentada pelo vereador é que a passagem de caminhões sobre essa lombada tem causado rachaduras na casa situada em frente.

Essa indicação reflete a preocupação do vereador com a segurança e bem-estar dos moradores locais. A manutenção da infraestrutura urbana é uma das responsabilidades da administração municipal, e o papel dos vereadores é fiscalizar e garantir que essas responsabilidades sejam cumpridas.

Agora, com a indicação apresentada na Câmara, cabe ao Poder Executivo considerar a solicitação do vereador Tonhão da Borracharia e tomar as medidas necessárias para avaliar e resolver a situação. Afinal, a participação ativa dos vereadores é essencial para promover melhorias e solucionar problemas na comunidade, contribuindo para uma cidade mais segura e confortável para seus habitantes.

Compartilhe esta notícia: